top of page

O AGENTE DA U.N.C.L.E.

"No man is free who works for a living. But, I'm available."

 

2015 talvez provavelmente vai se caracterizar como o ano dos espiões ao menos de um passado recente, um ano que começou muito bem com a surpresa incrível de Kingsman, com o bom filme SPY e agora com o também bom O Agente da U.N.C.L.E., e no final do ano mais um esperado filme da saga James Bond.

Para os desavisados o Agente da U.N.C.L.E é uma adaptação da série norte-americana da rede NBC, exibida nos EUA entre 1964 e 1968 por isso a ambientação do filme se assemelha a aquela época, e está muito boa por sinal.

 

A premissa básica do filme é contar a história dos inimigos Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, que são obrigados a cooperarem para combater uma organização que desenvolve armas nucleares.

 

O roteiro do filme é simples e isso ajuda no seu desenvolvimento, um filme que não têm tantas sub-tramas desse estilo se torna mais agradável de se assistir, no mesmo estilo dos filmes que lançaram anteriormente Agente da U.N.C.L.E também é irônico, bem-humorado, e sai naturalmente ao olhos do telespectador.

 

 Henry Cavil e Armie Hammer não se destacam no filme, apesar de haver uma química razoável entre a dupla o que faz com que a relação entre eles se torne divertidas em alguns momentos.

É um filme interessante para se assistir nos cinemas, vale o ingresso, mas a verdade é que na nossa opinião você dificilmente vai amá-lo.

 

© 2015 por COMBO6 Ltd.                                                                                                                                                              Siga a COMBO6 nas redes sociais

  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
bottom of page